O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Operação Académica-Sporting

Estes ainda entraram primeiro
Esta bancada encheu: de sportinguistas
Sou eu sou
Viva o Sporting
Muito Frio no Estádio

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Sono

Estou com um sono que nem vos digo nada. Hoje dormi oito horas o que devia ser mais do que suficiente. Não foi. Este blog podia ser o blog do sono. E das frases curtas. E do bocejo. Uma pessoa anda para aqui cansada sem necessidade nenhuma. Ninguém rende antes das 11.30. Se um dia chegar ao Governo, vou mudar os horários todos. Comigo o país vai andar para a frente, mais tarde, mas para a frente.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Ponta de Lança

Uma das melhores da equipa. Alvo de inveja esconde os seus atributos. Faz mal. Dizem que é muito mole mas eu não acredito. O tempo que passa deitada não é, certamente, tempo perdido.

Ponta de Lança

Usa roupa desportiva. Dá jeito quando se é jogadora de futebol. É simpática e ri mesmo quando perde. Com esta cara para quê chorar? Quero-a no meu gabinete.

Médio Centro


Média todo o terreno. Muito dificil executar a vulgar "cuequinha". É desconfiada mas é linda e isso, isso desculpa tudo.

Médio Centro

Distribui bem as bolas...perdão a bola. Limpa o meio campo todo. Gosta de companhia mas faz tudo bem sozinha. Á noite come só uma alface.

Médio Direito

Esta é loira verdadeira, foi ela que mo disse logo acreditei. Joga muito bem e usa roupa apertada. Enfrenta dois adversários de uma vez e gosta.

Médio Esquerdo

Média muito rápida. Deixa os adversários loucos. Bom jogo de cabeça e de peito. É loira falsa mas nós não nos importamos. Mais, gostávamos de levar uma entrada dura dela. Gostava de a ter em casa.

Defesa Central

Gosta de provocar os adversários. Muitas vezes é mesmo mal educada. Já levou cartões vermelhos e também já levou outras coisas. A mim podia-me levar quando quisesse. Há poucas assim.

Defesa Central

Faz marcação muito cerrada. Ou passa a bola ou passa o jogador se bem que, muitas vezes, passa tudo. Passa muito tempo no chão e nós gostamos disso.

Defesa Direito

Pura. Joga como "antigamente". Quer ir virgem para o casamento. Olha de lado para os adversários. Usa baton mas nunca beija ninguém (infelizmente).

Defesa Esquerdo

Tem sangue quente. Sólida na defesa e rápida no ataque. Gosta do jogo em equipa. Usa base e não é má rapariga.

Guarda-Redes

Corajosa. Gosta de acessórios. Equipamento já não agrada. Utiliza mais a mão direita. É uma BOA guarda-redes.

A minha equipa

A seguir coloco a minha constituição de equipa de futebol (Fotos). Táctica 4-4-2. Obrigado.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Finalmente...

Fiquei algum tempo sem aqui vir, talvez a maior ausência desde o fabuloso nascimento deste blog. Basicamente tem sido a vida profissional, a vida amorosa e a vida de estar na cama a dormir a impedir que eu escreva aqui qualquer coisa. Uma pessoa anda cansada e, mesmo quando surge algum tempinho, até se esquece de aqui vir. Nunca mais escrevi sobre aqueles temas que no inicio me faziam cá vir, tipo os louva-a-Deus, os espigos, os espirros e porcarias dessas que algumas pessoas comem. Prometo que hoje vou pensar em temas para escrever e, assim que possa, venho cá dizer as asneiradas do costume. Quero que toda a gente se ria com a estupidez que revelo nestes textos e não quero continuar a dormir porque ando com umas olheiras que pareço o Moreira. Já não é a primeira vez que alguém vem ter comigo a perguntar se vendo droga e isso, isso não é bom, pois não? Só revela o meu péssimo aspecto e a minha cara de drogado. Qualquer dia sou preso apenas e só pelo meu aspecto.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006


Noticia de última hora, vou ser eu a lançar a Contra-OPA. Este mês consegui poupar algum dinheiro e, assim, vai dar para fazer uma oferta pela PT. O Sr. Belmiro telefonou-me para me dizer que não valia a pena eu entrar na corrida mas pronto, como vou ter aquele tempinho livre no fim-de-semana, decidi entrar. Mais, isto é dinheiro que, mais cedo ou mais tarde, eu iria torrar em cafés e raspadinhas. Tenho também os canais de televisão atrás de mim para uma entrevista mas acho que me vou aguentar para não prejudicar a bolsa. Eu só me deixava entrevistar pela Laura Santos do Desporto da RTP mas acho que eles não querem. No momento em que escrevo este texto, liga-me o Sampaio (A.K.A. – Chato de Primeira). Tem sido assim nos últimos dias, sempre a chorar que vai embora e que quer conselhos sobre o que fazer. Ontem safei-me porque lhe disse que tinha uma coisa mais importante para fazer (comprar um pacote de M&Ms) e que não podia estar a perder tempo com ele. Faz uma semana que se virou para mim e disse: “vi uma fotografia tua e reparei que ficavas bem de azul”, como se isto tivesse alguma lógica. Toda a gente sabe que eu fico bem de azul e fico também bem com qualquer outra cor. Aliás, tudo o que me mantenha o corpo tapado me fica bem. A sociedade agradece.

As cuecas


Um pequeno post só para vos comunicar que aqui uns dias atrás, andei com umas cuecas. Até aqui estaria tudo normal caso eu não tivesse andado com elas dentro de uma manga do meu casaco. Sim, é verdade. Sinceramente pensei que tinha descido à estupidez total quando me cortei numa orelha a fazer a barba. Agora sei que, a nível de estupidez, nunca atingirei o meu limite. Imaginem que a merda das cuecas me caíam na rua, toda a gente a gozar a dizer que eu teria um fetiche qualquer com cuecas nas mangas de casacos. E tenho, não quero é que se saiba. Merda, agora que o escrevi aqui, toda a gente vai ficar a saber. Bem, não será toda a gente porque ninguém lê isto. E se, alguém por engano o conseguir ler, não conte a ninguém.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Agora sim um bom texto!!!

Tenho agora um breve tempo para divagar pela força da Internet e pelo poder do blog, bla bla bla. Curiosamente o tempo disponível tirou-me as ideias para escrever. Por isso, não vou escrever nada de especial. Agora começo, finalmente, a ser útil para a instituição onde desenvolvo esforços. Sou do melhor que se pode encontrar em funcionários. Do melhor mesmo. E sou bonito. Por acaso nem muito. Bem, depende com quem me comparar. Sou bonito (comparação feita com uma pedra de calçada gasta). Tenho a ideia que preciso de ir à casa de banho mas tenho a certeza que esta parte do texto é mesmo para esquecer. Os dias começam a ficar maiores e isso é um assunto que não interessa nada mesmo a ninguém. Começo a perceber que até é bom não ter tempo para vir escrever ao blog. Mas pronto, dá para descarregar emoções e emoções. Ás vezes, dá mesmo para descarregar emoções. Acho que não quero escrever mais.

Texto

Sim, tenho tido algum trabalho. Balancetes e candidaturas a fundos europeus. Já nem posso com números.