O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Maravilhoso...

Maravilhosa imagem...Parabéns ao seu autor.

Menos de 300 dias...

Reparo também que o contador decrescente para o meu casamento me informa que faltam menos de 300 dias para o meu casamento. O que é que eu retiro disso? QUE AINDA FALTA MUITO TEMPO.

Olé

Como tinha prometido no último post que escrevia naquela semana, falhei. Prometo, logo falho. Ninguém pode confiar em mim. Vale mais confiar que um leão cheio de fome não come a zebra que tem ao lado do que em qualquer coisa que eu diga. Nunca posso dizer "Contem comigo" porque nunca apareço, nunca faço e nunca nada. Falho muito. Aqui é apenas um pormenor mas quando toca a sério sou igual. Ah, mas atenção, relativamente ao casamento não conto falhar aliás, nunca tal me passou pela cabeça. Pode ser que seja o ponto de mudança da minha vida e, a partir daí, toda a gente possa contar comigo para as coisas que eu ás vezes prometo. A sorte também é que prometo muito pouca coisa porque também já tenho a noção que vou falhar e assim poupo trabalho. Raramente me compromento. Mas quando o faço, lá está, falho. Ainda assim sou um tipo fixe, daqueles que é sempre porreiro desde que não prometa que faz, que liga, que vai, que tira, que canta, que qualquer coisa que me faça levantar o cu da cama ou de qualquer coisa onde esteja sentado ou deitado. Ás vezes tenho mesmo saudade do tempo em que escrevia para aqui diariamente e surpreende-me a quantidade de porcaria que conseguia escrever. Agora é muito raro escrever para aqui mas, por bem, conservo a porcaria. Sou vou começar a escrever sobre coisas importantes quando ultrapassar os 3 mil visitantes. Pela velocidade a que o contador vai, penso que não tenho de me preocupar muito com esse facto e, portanto, contem com muito mais porcaria vinda da minha parte. Se bem que pensando bem, não é por isso que as pessoas aqui dão um salto? Sim, a maior parte delas apenas vem porque se engana. Nem me interessa, o que interessa é que o contador aponta logo e conta como se fosse um leitor atento e interessado. Sem mais de momento, xauzinho até à próxima.

terça-feira, novembro 07, 2006

Porquê?

Assassino em série mata 10 pessosas...
Porque será que cada vez que vão perguntar a alguém (vizinhos) que tipo de pessoa era o assassino dizem sempre que era "um jovem que nunca fez mal a ninguém"?