O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Telemóveis


Na imagem estão todos os telemóveis que tenho ou já tive. Estão por ordem de compra e alguns foram comprados simultaneamente. Sim, tenho vício de comprar estes aparelhos. Muito dinheiro já gastei, muito mesmo. Agora acho que acalmei, vamos ver. Talvez a minha namorada e futura esposa me ajude a controlar.
1- Siemens C10 (anda pelo chão de casa)
2- Nokia 3210 (parti o visor e está guardado numa gaveta)
3- SonyEricsson T200 (emprestado a uma colega faz 3 anos)
4- Nokia 7650 (vendido a amigo)
5- Nokia 6600 (dado à irmã e entretanto roubado)
6- Nokia 6630 (dado à irmã)
7- Nokia 2650 (avariado e está guardado em casa)
8- Motorola V3 Razor Black (dado à mãe)
9- Nokia N80 (meu actual)
10- Samsung X480 (meu actual)
A situação actual deles está à sua frente...

Natal e coisas...


Escrever sobre o Natal. Escrever sobre o Natal tão cedo. O porquê? A razão é simples, eu não sei quando é que posso ter tempo para escrever e vai daí decidi comigo mesmo e sozinho sem mais ninguém fazê-lo nesta ocasião. E bem, adoro o Natal. Hoje vou tirar umas fotos à iluminação festiva da cidade de Viseu porque vos digo que é a mais bonita de todos os tempos por estas bandas. É uma coisa verdadeiramente fabulosa e espero conseguir captar toda a beleza com o meu Nokia N80. Claro que aproveitei para dizer que tenho um Nokia N80 e também fiquei a ganhar uma razão para o post seguinte onde vos vou colocar todos os telemóveis que já tive. Mas voltando ao Natal gosto mesmo e ando muito mais feliz por esta altura. As prendas é que conseguem ser uma chatice pois nunca sei o que hei-de comprar ás pessoas tendo em conta o dinheiro que uma pessoa tem disponível para gastar. Se tivesse um milhão de contos vos garanto que a dificuldade desaparecia. É difícil agradar a todos. Vejam o caso do meu irmão. No ano passado dei-lhe a Playstation 2 mas, se pensam que ele se pôs aos saltos de contente enganam-se. A primeira coisa que ele disse foi: “Espero que continuem a dar-me jogos para a Nintento porque também gosto”. Eu imagino um dia se alguém lhe oferece um carro o que ele irá dizer…”espero que por me terem dado este Mercedes não esqueçam que também aprecio a Audi”. O puto é mesmo difícil de agradar. Não gosta de sopa, não gosta de porrada, não gosta de nada. Chato. Viva o Natal.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

E não é que foi?

Certinho. Querem outra? Quase que aposto que o Sporting vai também ser já eliminado da Taça de Portugal. É só esperar pelo jogo. Vai ser limpinho. O Paulo Bento inventa e depois claro, só podia dar isto. Eu acredito em rotação de plantel mas o que ele faz é ridículo.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Porcaria

Tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto mas tanto tempo depois regresso e é curioso que este novo Post venha quase a seguir a mais uma derrota do Sporting frente aos vermelhos. Este Post também antecede o último encontro do Sporting na Liga dos Campeões e algo me diz que será também o último das competições europeias este ano. Uma equipa que pronto, não dá para mais e, por incrivel que pareça, está em segundo do campeonato.