O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Coisas...

Neste novo ano continuo com muito sono e sem solução para o problema. Não chega deixar de dormir mas também não chega dormir muito. Vou deixar andar e continuar sempre na mesma. Quanto ao meu casamento, a data aproxima-se e eu ainda tenho tanta coisa para fazer. Ando à volta dos convites (andar à volta quer dizer que ainda não fiz nada). Ainda tenho muito tempo para executar o programa. É preciso ter calma, muita calma. Tic Tac Tic Tac.

Erros

Reparei agora que no meu blog aparece "comentãirios". Não fui eu. Isto é uma merda.

Trabalho

Quanto ao meu regresso aqui é isto, estive afastado por motivos profissionais ou seja, estive a trabalhar e nem tempo tinha de abrir qualquer página da Internet. Respirei trabalho por duas semanas mas, agora estou em processo de recuperação. Espero não cair no mesmo uma vez que isto não faz bem à saúde de uma pessoa. Trabalhar cansa e não é pouco. Quem diz que gosta de trabalhar é porque não anda bem da cabecinha. Precisamos de trabalhar? Sim, pelo dinheiro. Mas só por isso e mais nada. A saúde não fica melhor se formos grandes trabalhadores. Nem pensar. Nunca ouvi nenhum médico a dizer que se trabalharmos muito vivemos mais do que cem anos. Nem nunca vou ouvir e, se ouvisse, fingia que não ouvia. O trabalho é bom pelo dinheiro que nos dá e sem o qual não conseguiamos fazer nada. Mas só isso. EU nunca procuro trabalho, espero que ele venha ter comigo. Sou anti-trabalho.

Sporting


Grande Sporting. Mais um jogo memorável. Quanto ao título estamos decididos. Nem pensar.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Bom ano...

Viva, há quanto tempo. Tenho andado ocupado aqui no trabalho mas amanhã (espero) poderei escrever aqui mais qualquer coisita. Este é o primeiro texto do ano e, como se vê, continua a ser tudo muito fraquinho.