O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, junho 19, 2007

Férias


Pois, é mesmo só para dizer que amanhã já estarei de férias. Depois volto em Julho porque sou obrigado. Amanha por esta hora estou na cama a dormir um soninho e isso deixa-me extremamente satisfeito. Já vos disse que ia estar de férias? É que vou ficar de férias já amanha e gosto de partilhar isto com todas as pessoas que estão a ler isto. Até vou escrever em inglês porque algumas pessoas não percebem o português. Tomorrow holidays. Oh yes. Agora para todos os portugueses...


Vou de férias!!!

quarta-feira, junho 13, 2007

O tempo...


Nem sei sobre que escreva, mas está-me a dor a barriga. Junto com a dor de barriga vem também o sono e o ódio que tenho a este tempo que ninguém compreende. Ou vem frio, ou vem calor, ou chove, ou faz sol, ou faz tudo e ao mesmo tempo nada. Vou passar a trazer uma mala para o trabalho com roupa suplente. Podiam arranjar uma pessoa que cuidasse do tempo. É que o pessoal que trabalha nos institutos de meteorologia anda com a tarefa complicada. Antes, quando ainda existiam estações eles ainda iam acertando, o verão tinha dias de sol consecutivos, o Inverno de chuva mas agora, agora é complicado, eles lá tentam mas está complicado. Deviam receber o ordenado conforme fossem acertando mas, se calhar é melhor não pois não quero ver ninguém a morrer de fome. Eles no fundo têm lá aqueles computadores todos mas para saberem o tempo fazem como eu, olho para o céu para ver como está. Os computadores é só para enfeitar e jogar paciência. O tempo é uma porcaria.

Sempre igual...

E quando se nota que uma pessoa por mais que tente fazer coisas diferentes acaba sempre por fazer tudo igual? Conheço uma pessoa que, na cozinha, tudo o que faz acaba por saber a bolo de canela.

segunda-feira, junho 04, 2007

O Antunes...

Continuando no Sporting...ouvi falar no Antunes. Incrível, não pode aparecer uma boa notícia que vem logo uma má. O tello foi (bom) e vem o Antunes (mau). Mas andam a brincar com as pessoas? Se é comprar por comprar vale mais ficar quieto e meter lá um puto das camadas jovens (ex: andre marques, tiago pinto, ronny). Começo a ter a ideia que para ser jogador do Sporting basta ter umas chuteiras calçadas. Se é para estas coisas, valia mais ficar fora da Liga dos Campeões e não ir fazer figura de parvo. Além do mais aquilo é liga dos Campeões e nós nem campeões fomos. Pensando bem nem interessa pois, este ano o vencededor nem foi campeão no seu país e o finalista vencido nem vale a pena dizer nada. Deviam mudar o nome para "Liga dos campeões mais os que ficaram em segundo e alguns que ficaram em terceiro e quarto". Nós é isto, vamos a esta liga e compramos o Antunes. Porquê?

P.S. - Ainda tenho esperança que nada disto se confirme.

O Tello


Queria fazer aqui uma referência à saída de um jogador do plantel do Sporting: O tello (ou como um tio meu o chama, o télo). ALELUIA mil vezes. Até que enfim que o homem vai embora. Eu já nem conseguia dormir só de saber que estavam a tentar renovar contrato com ele. É certo que o homem marcou uns golitos e até marcou em jogos importantes mas, não gosto nem nunca gostei dele. O homem foi contratado como extremo e eu nunca o vi passar por um jogador adversário. Via alguém à frente e fugia, fugiu tanto que foi parar a lateral. Claro que lá trás é mais fácil, era dar biqueiradas cá para a frente. Duvido que o Besiktas saiba a qualidade que ele tem porque lhe deu quatro vezes o que ele ganhava no Sporting. Ora eu achava que ele ganhava era dinheiro a mais. O jogador mais caro da história do Sporting (ainda nem acredito) e que diziam ser o novo Futre. Se era, era só na fase final, quando o Futre andava todo escavacado. Daqui a meio ano, ele volta para Portugal e joga, quanto muito, no Moreirense. Quanto muito. Sem mais me despeço, Obrigado Besiktas.

Quase quase quase

Reparei agora que me faltam poucos "posts" para atingir os 300. Vou tentar que o número 300 seja um grande texto, ao nível dos melhores escritores do mundo e da américa latina. Vou tentar com todas as minhas forças mas, sei que não vou conseguir. Vai ser, certamente, mais um fracasso na minha vida mas, atingirei o número 300 e esse é o principal objectivo. Ainda assim corro o risco de nem dar conta e passar pelo número 300 como uma coisa perfeitamente normal. Tenho sono e isso acontece-me desde o post número 1 deste blog. Esta é das poucas coisas que tenho e em que posso escrever o que quero e onde não sou controlado. Reconheço que tenho aqui algumas obras primas da literatura mundi-europi-qualquer sitio do mundo. Todos os que aqui passam sabem isso (menos aqueles estrangeiros que se enganam e visitam aqui o sitio). Até chineses já cá vieram. Este blog é cada vez mais internacional. Tenho dito.

Um atleta


Novidade: exames de saúde de rotina no meu local de trabalho. Resultados: Apto para serviço e condição física excelente. Um atleta, portanto.