O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, agosto 09, 2005

Estranho

Bem, cheguei ao BlogSpot. E as pessoas falam disso, discutem, debatem e interrogam-se da influência que terão os meus rasgos criativos no mundo "bloguista". Para já, ambiciono ter o melhor blog de toda esta comunidade e acredito que o vou conseguir. Claro que não basta o brilhantismo dos meus textos, nem a minha profunda beleza fisica mas, o resto também eu possuo. Acima de tudo tem que vir a humildade, tem que vir o pensamento que haverá sempre alguém que é melhor do que nós, no caso dos meus leitores, eu. No fundo, este blog é o meu agradecimento a todos os que me admiram mas, principalmente, a todos os que me detestam. É nestes que eu aposto, é nesta gente que eu acredito. Acredito sinceramente que é mais difícil detestar alguém do que gostar e, por isso, temos de dar o crédito ás pessoas que odeiam como ninguém, ás pessoas que se pudessem nos passariam com um carro por cima, ás pessoas que se tivessem um pau na mão nos partiriam a cabeça, ás pessoas que sem dentadura e/ou dentes de leite nos morderiam sem piscar os olhos e ás pessoas que ambicionam um dia cuspir na nossa cara. Este é o meu texto de abertura neste espaço. Espero que me detestem, de preferência o mais rapidamente possível. Habitualmente, isso acontece sem dificuldades.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Não sejas convencido. A verdade é que a maior parte das pessoas se está bem a cagar pra ti. Ninguém precisa de ti para exercitar ódios de estimação... Ridículo.

9:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home