O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, outubro 24, 2005

Os coelhos selvagens...

Os coelhos selvagens aparecem muito na região oeste da Europa e noroeste da África. Vale lembrar que as lebres pertencem a um género diferente. Lebres e coelhos são frequentemente e incorrectamente confundidos. Os coelhos nascem desprovidos de pêlos e necessitam de cuidados maternos, enquanto as lebres nascem com pêlos e olhos abertos. Isto é muito lindo mas o assunto é outro. Escrevo hoje aqui de coelhos selvagens porque, no outro dia, ia atropelando um na estrada lá para minha casa. Claro, vinha a cantar o que diminui a minha capacidade ao volante. O coelho também não ajudou, não só porque apareceu de repente mas também porque ficou parado no meio da estrada, começando depois a simular que fugia para um lado, depois para o outro e eu sem querer travar. Pensei, “este já não escapa”. Mas não, ao fim de umas ameaças o coelho a que vou dar o nome de “Bambi” lá se decidiu e arrancou para o mato. O normal é atropelar gatos e cães, é como que tradição mas eu não, vou logo aos coelhos. Desta vez escapou mas, e da próxima?

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Encandeaste o pobre do bunny com os máximos. Só fazes merda.

4:13 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home