O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, março 21, 2006

Constipado


Hoje estou com uma merda de constipação que até mete nojo. Eu costumo sempre meter nojo mas hoje meto nojo e espirro. É o dia todo, acho que o cabelo até me cai em maior número cada vez que espirro. Estou farto de chorar o que vem contradizer o ditado “os homens não choram”. O nariz a pingar também é das coisas mais interessantes que se podem encontrar no ser humano. Chega a ser mesmo erótico. Outra, ficamos com os olhos raiados de sangue. Só apetece andar a bater com a cabeça nas paredes (mais do que o habitual). Uma constipação deve ser pior do que ter o período. Eu tenho a tendência para exagerar nas minhas ideias mas, desta vez, acho que não exagerei. A constipação é pior do que o período das mulheres e o de alguns homens. Mais nada.