O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, março 08, 2007

Experiência

Ontem deitei-me ás nove e meia da noite. Dormi tudo seguido até me levantar por volta das sete da manhã. Tinha como objectivo passar um dia sem vontade de dormir. Falhei. Estou ainda com mais sono. Amanhã vou tentar outra maneira. Deito-me mais tarde, aí por volta das nove e quarenta para ver se a coisa funciona. Vou cedendo dez minutos de cada vez para não forçar o corpo e a mente. Aliás, raramente forço o corpo e, a mente, só quando jogo Sudoku. Com estas brincadeiras todas, o trabalho é que se ressente. Vai ser mais um dia perdido para a entidade empregadora. Estou, porém, a pensar na minha saúde pois, muito trabalho não deve nem pode dar muita saúde. Se trabalho der saúde, eu vou morrer cedo, possivelmente já amanhã. Ando pior cada dia que passa, porque hoje em dia para me dobrar, já nem vinte cêntimos chegam e preciso pelo menos de uma moeda de 50 só para pensar fazê-lo e tudo depende do tempo que estiver a fazer. Com chuva nem desvio o olhar. Vou parar de escrever porque me está a cair baba para o teclado.