O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, agosto 10, 2005

A comida de cão...

É, sem dúvida, um bom tema para desenvolver. Eu vou basear os meus comentários na análise do meu cão. O meu cão é maluco, come quase tudo, só precisa de ver a alguém a comer ou mesmo só a simular que come. A partir daí, ele fica com vontade de trincar qualquer coisinha. Os cães têm um problema, enquanto tiverem comida à frente não páram. Ou seja, se lhe estivessemos sempre a fornecer comida, eles chegavam a um ponto e, naturalmente, explodiam. Eles partem do princípio que se a comida ainda lá está é porque é para comer. Mais, já viram que eles comem carne logo pela manhã, com massa ou arroz. Como é possível uma coisa destas, será que eles não pensam que lhes pode cair mal? É que o pequeno almoço é a refeição mais importante mas daí a "atacar" uma feijoadinha ás oito da manhã vai uma grande diferença. Esse é um dos grandes problemas dos cães, visto que não fazem uma alimentação correcta. Claro que tentam compensar com umas trinquinhas na erva para fazer bem ao estômago, dizem. Mais, os cães são invejosos, nem deixam ninguém aproximar da sua comida. Como se nós quiséssemos comer ossos mal cheirosos. Depois também comem daquelas comidas cheias de conservantes, ás cores que devem fazer mal como tudo. A mim sempre me ensinaram que a boca nunca deve ir ao prato mas, reparem bem como eles comem. É certo que não arrotam mas estão sempre com a língua de fora a deitar água para o chão. Os cães são assim, não têm fome, comem é sempre que aparece algo à sua frente.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

O Bóris não é maluco. Ele não faz aquela coisa que o Tico fazia de andar às voltas a correr como se não houvesse amanhã.

9:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home