O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, março 23, 2006

Merdinha

Ás vezes penso se vale mesmo a pena andar neste mundo. Os dias que se perdem quando estamos mal dispostos nunca mais os vamos recuperar. Ainda por cima quando a responsabilidade da má disposição não é nossa. Tentamos tanto agradar, tentamos tanto deixar as coisas correr mas, depois vem tudo contra nós. Hoje estou naqueles dias em que só me apetece bater em alguém, em que só me apetece ir para casa e dormir o maior tempo possível. Não queria estar ao pé de ninguém, mesmo ninguém. Estou mal disposto, estou cheio de raiva, estou rancoroso, estou que nem posso. A partir daí sou má pessoa, hoje sou daquelas pessoas que ninguém quer ter ao pé. É nestas situações que se revela o meu mau feitio. Outra coisa é que a partir do momento em que fico com mau humor, não me interessa quem tenho perto, pagam todos na mesma moeda. Hoje é daqueles dias em que gostava de mandar toda a gente à merda. Sendo assim, VÃO À MERDA, por favor!!!