O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Trabalho

Quanto ao meu regresso aqui é isto, estive afastado por motivos profissionais ou seja, estive a trabalhar e nem tempo tinha de abrir qualquer página da Internet. Respirei trabalho por duas semanas mas, agora estou em processo de recuperação. Espero não cair no mesmo uma vez que isto não faz bem à saúde de uma pessoa. Trabalhar cansa e não é pouco. Quem diz que gosta de trabalhar é porque não anda bem da cabecinha. Precisamos de trabalhar? Sim, pelo dinheiro. Mas só por isso e mais nada. A saúde não fica melhor se formos grandes trabalhadores. Nem pensar. Nunca ouvi nenhum médico a dizer que se trabalharmos muito vivemos mais do que cem anos. Nem nunca vou ouvir e, se ouvisse, fingia que não ouvia. O trabalho é bom pelo dinheiro que nos dá e sem o qual não conseguiamos fazer nada. Mas só isso. EU nunca procuro trabalho, espero que ele venha ter comigo. Sou anti-trabalho.