O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Natal e coisas...


Escrever sobre o Natal. Escrever sobre o Natal tão cedo. O porquê? A razão é simples, eu não sei quando é que posso ter tempo para escrever e vai daí decidi comigo mesmo e sozinho sem mais ninguém fazê-lo nesta ocasião. E bem, adoro o Natal. Hoje vou tirar umas fotos à iluminação festiva da cidade de Viseu porque vos digo que é a mais bonita de todos os tempos por estas bandas. É uma coisa verdadeiramente fabulosa e espero conseguir captar toda a beleza com o meu Nokia N80. Claro que aproveitei para dizer que tenho um Nokia N80 e também fiquei a ganhar uma razão para o post seguinte onde vos vou colocar todos os telemóveis que já tive. Mas voltando ao Natal gosto mesmo e ando muito mais feliz por esta altura. As prendas é que conseguem ser uma chatice pois nunca sei o que hei-de comprar ás pessoas tendo em conta o dinheiro que uma pessoa tem disponível para gastar. Se tivesse um milhão de contos vos garanto que a dificuldade desaparecia. É difícil agradar a todos. Vejam o caso do meu irmão. No ano passado dei-lhe a Playstation 2 mas, se pensam que ele se pôs aos saltos de contente enganam-se. A primeira coisa que ele disse foi: “Espero que continuem a dar-me jogos para a Nintento porque também gosto”. Eu imagino um dia se alguém lhe oferece um carro o que ele irá dizer…”espero que por me terem dado este Mercedes não esqueçam que também aprecio a Audi”. O puto é mesmo difícil de agradar. Não gosta de sopa, não gosta de porrada, não gosta de nada. Chato. Viva o Natal.