O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, março 23, 2007

A primavera


Queria dar as boas vindas à Primavera que este ano voltou a chegar quando por ela se esperava, no dia 21 de Março. Vou colocar a seguir o diálogo que mantive com a mesma (primavera):

Tiago: Olá Primavera, bem vinda.

Primavera: Quem és tu?

Tiago: Sou o Tiago. Olha, não te lembras de mim?

Primavera: Se me lembrasse de ti, tinha-te perguntado o que perguntei?

Tiago: Bem pensado sua estação de merda cheia de andorinhas

Primavera: Seu mal educado, nunca te deram melhor educação?

Tiago: Sim e a ti, nunca te ensinaram a terminar as frases sem pontos de interrogação?

Primavera: Não, porquê? Tens problemas com isso seu burro?

Tiago: Por falar em má educação, a tua mãe está boa?

Primavera: Isto é algum concurso para ver quem coloca mais pontos de interrogação?

Tiago: É possível. Afinal já não gosto de ti e posso-te dizer que prefiro claramente o Outono a ti...

Primavera: Ui, como se a tua opinião valesse alguma merda, seu palhaço.

Tiago: Prefiro o Outono, prefiro o Outono, prefiro o Outono.

Primavera: Cala-te

Tiago: Oi? Ai és tu, pensei que era o Outono a falar comigo.

Primavera: Se eu não fosse uma estação do ano pegava numa pistola e dava-te um tiro na cabeça.

Tiago: É no Outono que as folhas caem das árvores não é?

Primavera: Fui

Foi isso, somos muito amigos.