O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, agosto 23, 2005

O Amor...

Será que sofro deste mal? Sim, porque amar alguém é uma coisa má. Eu disse má? Queria dizer péssima. Com o amor vem a responsabilidade (mau), vem a fidelidade (mau), vem os ciúmes (mau) e vem a discussão (mau). Eu sou muito critico do amor e não acredito muito neste sentimento, talvez porque se calhar nunca amei ninguém. Acho que temos de pôr muitas duvidas num sentimento que, em principio, devia ser guardado apenas para uma pessoa e “para todo” o sempre. Sempre é muito tempo não acham? Se estiverem apaixonados, não acham mas se não, claro que concordam comigo. Uma pessoa devia pensar um ano antes de dizer amo-te a alguém e quando achasse que estava na altura de o dizer, devia pensar mais um ano. Amar implica muita coisa para sempre e para a mesma pessoa. Penso que só 1% da população mundial ama alguém de verdade. Assim, a probabilidade de duas pessoas se amarem verdadeiramente é quase nula. Eu acredito em gostar muito de alguém e espero um dia poder dizer “Amo-te” e ser sincero.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Mas aquilo por aquela miudita lá no Hotel foi quase amor...

3:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home