O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, outubro 26, 2005

A Gripe das Aves...

Finalmente um texto sério neste blog nojento. Tinha de falar na gripe das aves. Agora até dos pombos temos de ter medo. Eu já andava desconfiado, sempre tive medo, não é bem medo, é mais receio dos ditos pombos. Os voos picados a apontar para as pessoas, aquele comer de milho com olhos esbugalhados, o abrir de asas e o crescer tipico do engate a pombinhas e a rajada de cócó que já nos atingiu ou nos vai atingir. É evidente que isto é muito pior do que gripe das aves. Mesmo que a gente apanhe a dita gripe, a que eu vou dar o nome de "gripe das aves", basta tomar um Lisaspin e ficamos logo bons. Tenho muito mais receio de apanhar tuberculose aí dessas pessoas que andam a espirrar e a tossir de boca aberta e onde claramente se vê o muco a sair. Disso é que temos de ter medo. Agora de aves, não só não tenho medo como nunca vi nenhuma gaivota a espirrar.