O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Agora sim um bom texto!!!

Tenho agora um breve tempo para divagar pela força da Internet e pelo poder do blog, bla bla bla. Curiosamente o tempo disponível tirou-me as ideias para escrever. Por isso, não vou escrever nada de especial. Agora começo, finalmente, a ser útil para a instituição onde desenvolvo esforços. Sou do melhor que se pode encontrar em funcionários. Do melhor mesmo. E sou bonito. Por acaso nem muito. Bem, depende com quem me comparar. Sou bonito (comparação feita com uma pedra de calçada gasta). Tenho a ideia que preciso de ir à casa de banho mas tenho a certeza que esta parte do texto é mesmo para esquecer. Os dias começam a ficar maiores e isso é um assunto que não interessa nada mesmo a ninguém. Começo a perceber que até é bom não ter tempo para vir escrever ao blog. Mas pronto, dá para descarregar emoções e emoções. Ás vezes, dá mesmo para descarregar emoções. Acho que não quero escrever mais.