O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Pés

Pés, o que dizer da parte mais horrível do corpo humano. Odeio pés e vou sempre odiar até ao resto da minha vida. Eu sou daqueles que defendem que devíamos ter nascido com sapatos sempre agarrados aos nossos pés. Ou então, um poder qualquer que, cada vez que olhássemos para lá, víssemos sempre qualquer coisa a tapar. Estão a ver este meu “não-amor” por pés, agora imaginem como não me senti quando numa loja muito conhecida vi os pés mais horrorosos da minha vida. Mesmo à minha frente, na secção de jogos da Playstation, um pé que basicamente tinha um dedo que apontava para o céu. O resto aparentava normalidade (se é que isso se aplica a pés) mas, aquele dedo foi das coisas mais asquerosas que tive oportunidade de ver até hoje na minha vida e olhem que tenho espelho em casa. Aquele dedo apontava, como referi atrás, completamente para o céu e, pior que tudo, estava pintado. Parecia o periscópio de um submarino fora de água. Na altura pensei, como seria possível alguém andar a mostrar pés com aquele problema mas, pensando bem, a pessoa nem podia fazer de outra maneira pois como o dedo sai fora, o difícil deve ser é mantê-lo dentro de um sapato. Talvez até use um cordão ou fita-cola para mantê-lo preso em baixo mas, a ideia enoja-me tanto que nem quero pensar mais nisso. Essa imagem de dedos de pés persegue-me ainda nos dias de hoje. Hei-de estar ás “portas da morte” e vou-me lembrar disso. Quando me perguntam qual é a minha estação preferida eu respondo sempre que é o Inverno ou o Outono porque são alturas em que dificilmente se vê um pé à mostra e isso, isso é suficiente para mim. Verão para mim, antes de calor e sol é pés ao léu por toda a parte e lugar. Gosto tanto de ver uma rapariga de ténis…mas tanto.

2 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Quando fores para a cama com uma, pede-lhe para não tirar os sapatos.

10:18 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

Que imagem nojenta. Gostaria de ter lido este post sem arrepios.

10:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home