O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

As cuecas


Um pequeno post só para vos comunicar que aqui uns dias atrás, andei com umas cuecas. Até aqui estaria tudo normal caso eu não tivesse andado com elas dentro de uma manga do meu casaco. Sim, é verdade. Sinceramente pensei que tinha descido à estupidez total quando me cortei numa orelha a fazer a barba. Agora sei que, a nível de estupidez, nunca atingirei o meu limite. Imaginem que a merda das cuecas me caíam na rua, toda a gente a gozar a dizer que eu teria um fetiche qualquer com cuecas nas mangas de casacos. E tenho, não quero é que se saiba. Merda, agora que o escrevi aqui, toda a gente vai ficar a saber. Bem, não será toda a gente porque ninguém lê isto. E se, alguém por engano o conseguir ler, não conte a ninguém.