O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, março 27, 2006

Morcela, o Nojo!


Basicamente é assim, não sei se já escrevi sobre morcela mas, caso o tenha feito, torno a falar. E para dizer isto, a morcela é uma coisa nojenta que muita gente gosta. Ora isto, faz-me levantar uma questão…Como é possível? Aquilo é sangue queimado, parece qualquer coisa derivada do alcatrão e cheira mal. Estou mesmo a ver algumas pessoas, a cortarem um dedo, a deitar um pouco de sangue e depois, depois comem o rico sangue não sem antes lhe darem uma pisadela pois, sangue pisado, deve ficar melhor. Mais, a morcela parece que tem nódulos lá dentro e, peço desculpa de me repetir, é sangue. Quem come morcela não tem amor à vida e desconfio que também não se importasse de trincar carne humana. Afasto-me sempre que vejo alguém a comer morcela porque, tenho a tendência de sangrar dos lábios e sei lá o que passa pela cabeça destas pessoas. Uma pessoa que gosta de sangue pisado é capaz de tudo. Até tenho medo de ir à procura de uma imagem de morcela, toda preta. Coisa mais asquerosa. Vale mais fumar.

P.S. – Fui à procura de uma imagem de morcela e apareceu-me uma frase: Morcela com Grelos. Sem comentários, porque vou ali vomitar.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desde que foram inventados os Blogs qualquer BURRO faz comentários a qualquer coisa, e eu já vi muitos comentários, mas comentar a morcela? Será que nao à mais assunto para escrever? Porque não comentar a sua incompetência e narcisismo?
Gostei especialmente neste blog do Tiago Quiz!, sim porque se você é lindo como a fotografia em baixo (Atento) mostra, então o que dizer de um Emplastro (o adepto do FC Porto que apareçe muitas vezes na televisão) ao seu lado? De certeza que daria luta com a votação a pender para o lado do Emplastro claro

3:35 da tarde

 
Blogger Tiago said...

A prova que qualquer burro faz comentários é o seu texto. O meu não é nenhum comentário, é UM TEXTO. Comentário é o seu e fraco, diga-se. Erros do seu comentário: "Será que não HÁ mais...", "APARECE e não apareçe".

4:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Já vi que trouxe mais um pouco de vida ao seu blog, pois foi muito rápido a responder ao meu comentário. Espero que tenha gostado pois não farei mais nenhum para não lhe dar esse gosto. Divirta-se sozinho. Outra coisa:
"parece qualquer coisa que derivada do alcatrão e cheira mal"
Isso sim é bom Português.

4:28 da tarde

 
Blogger Tiago said...

Uma coisa é gralha, esquecer de uma palavra, outra é escrever parece com ç. É burro mas sabe ler.

5:16 da tarde

 
Blogger Tiago said...

Obrigado pela vida que deu ao meu blog. Voçê é deveras espantoso. Como vai o blog sobreviver agora? Volte. Largue as punhetas e dê cá um salto. Merece um texto e tudo. O nome vai ser "Gay e Lampião".

5:22 da tarde

 
Blogger Lena said...

Eu estou solídária com o fundidor. apesar de gostar de enchidos, a mordela mete nojo.

10:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home