O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, julho 18, 2006

Férias de férias...


Definitivamente precisamos de férias para recuperar de férias. Eu, nas minhas, dormi ainda menos do que habitualmente durmo. Agora ando aqui que parece que vou morrer. Tudo é feito em esforço e este calor também não facilita em nada. Aqui no local de trabalho nota-se bem que é tempo de férias pois, não se passa mesmo nada. Quando chegar Agosto ainda vai ser pior. Estou sempre a bocejar e assim vou ganhar rugas mais depressa do que aquilo que gostaria. Ainda por cima cada vez que bocejo, choro dos olhos que pareço uma criança. Estou a dois meses das minhas próximas férias e não sei se vou aguentar esta situação sem arranjar uma boa almofada. Preciso também de um babete e de um livro de cabeceira. Acabei agora de ler “A Conspiração” e fiquei desiludido porque pensei que fosse outra coisa. Na verdade, pensei que fosse muito bom. Não foi, foi apenas bom. Dormir. Deixem-me. Todo o tempo que eu quiser. Pode ser?