O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, junho 01, 2006

Entrevista Bin Laden Parte Primeira


Consegui uma entrevista com o Bin Laden. Coloco em seguida a entrevista completa:
EU- Olá Bin Laden!!!
BIN- Olá
EU- Antes de mais quero agradecer ter aceite o convite para esta entrevista…
BIN- De nada. Tenho muito gosto porque gosto muito de ti.
Eu- Gostas em que sentido?
BIN- Naquele que costumamos empregar em entrevista apesar de nunca termos visto o entrevistador
Eu- obrigado na mesma. Mas vamos começar: Ó bin onde é que andavas este tempo todo?
Bin- na verdade sempre estive numa casa de duas assoalhadas em Bagdad. Gosto daquilo, gosto do ambiente, gosto das casas destruídas pelos tiros, gosto dos gritos pela manhã e gosto também dos pequenos-almoços. Aquilo é gente boa e desde que tiraram de lá o assassino do saddam, aquilo ficou melhorzito. Beneficio claramente de no Iraque serem todos iguais a mim. Eu ando nas ruas calmíssimo e descansado. Uma maravilha, portanto.
Eu- referiste aí o saddam como assassino mas, ele é mais ou menos igual a ti.
Bin- igual uma ova, olha-me esta barba que possuo que é algo que o saddam nunca teve e nunca terá nem mesmo na altura da sua detenção. Isto é bem trabalhado, é como se estivesse a tratar de um bonsai. É preciso muita dedicação.
Eu- tens assim tanto ódio aos americanos?
Bin- sim, tenho. É mais fácil ser conhecido internacionalmente quando se odeia ou se fala mal dos americanos. Eu quero aqui reafirmar o quanto me enojam os americanos e o quanto aprecio cuspir sobre eles. Só não violo ninguém porque tenho uma pila minúscula e seria, certamente, gozado por toda a comunidade internacional. Pensando bem, caso esta entrevista seja mesmo publicada toda a gente vai ficar a saber que tenho apenas 2 cm de pila.
Eu- não se preocupe que lhe dou a minha palavra em como nada relativo ao tamanho do seu pénis será publicado. Posso-lhe adiantar que a minha palavra vale tanto quanto um barril de petróleo.
Bin- fico feliz quando tratamos destes assuntos com gente onde a ética ainda vale alguma coisa
Eu- eu acima de tudo é ética. Mas voltando à entrevista, diga-me: Nunca usou nada da NIKE?
Bin- claro que não Deu…Alá Me Livre disso. (parando para pensar) Minto, uma vez comprei uns ténis do Michael Jordan na feira da ladra de Bagdad mas, e espero que isto fique assente, não gostava nada deles.
Eu- Mas usou…
Bin- Mas não gostava deles…
Eu- Certo certo é que usou…
Bin- Com o pormenor importante de não ter gostado deles
Eu- Para a história fica que já usou ténis da NIKE. Aliás, o título desta entrevista podia ser “Já usei ténis da NIKE”
Bin- És parvo meu boi
Eu- Sim, mas tu já usaste ténis da NIKE. Tudo o que defendes foi por água abaixo. Mudando de assunto, qual a razão de nunca entrares em nenhum atentado suicida?
Bin- Porque sou feio mas não sou parvo e sei que quem entra nessas merdas habitualmente aleija-se. Mais, gosto de fazer jogging e isso tira-me muito tempo da vida. (continua)