O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, julho 26, 2006

Motas

A porcaria da internet tem andado em baixo e isso é chato porque não me deixa actualizar o blog em condições. Na verdade, também não tenho nada de jeito para dizer. Podia falar das grandes máquinas que são a Zundapp e a Sachs. São as duas grandes marcas das verdadeiras motas que nos arruínam os tímpanos continuamente. Sem elas ficaríamos com a audição quase perfeita até ao resto da vida e isso seria uma porcaria. Já os gases que deitam destroem os nossos pulmões o que também não deixa de ser bom para toda a gente. A gente também não precisa de pulmões para nada. Eu nunca vi os meus, por isso, não devem ser muito importantes. Além do mais, são motas bonitas como tudo, motas daquelas com que se fazem os sonhos. Qualquer criança quer ser bombeiro, astronauta e ter uma mota. Todos. Eu chego mesmo a bater palmas sempre que passa alguma destas motas por mim. Sinto mesmo a sentir saudades cada vez que fico algum tempo sem as ver. Para quando as 24 horas de Zundapp ou por exemplo, para quando o Cross da Sachs? Isso são perguntas para os quais todos deveriam procurar respostas e rápido. São coisas da nossa vida. Vamos deitar para o lado as hondas, as yamahas, essas merdas todas que não prestam verdadeiramente para nada.