O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, agosto 16, 2006

O Tempo

Isto do tempo anda cada vez melhor. É que passámos de um dia para outro de sol abrasador para frio e chuva com se fosse uma coisa normalíssima. Quem começou as suas férias hoje deve estar contentíssimo. Uma chuvinha a animar a praia. Eu, por acaso, adoro. Mas voltando ás variações de tempo, temos de dizer que isto assim não é mesmo nada. Para vestir roupa de manhã é uma miséria porque uma pessoa nem sabe o que vai fazer. Por exemplo hoje já me lixei porque não tenho nenhum chapéu. Vou apanhar uma chuvada. Mas claro, até posso estar a falar cedo demais e, quem sabe, se de tarde não vem um calor que até morremos aqui todos de sede. Pessimista como sou acredito que vou apanhar uma molha que me lixo. Obrigado.