O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, agosto 10, 2006

Pistoleiros!!

Que dizer dos emigrantes…nem sei, nem queria ser muito cruel como o consigo ser mas a única maneira de não o ser é nem dizer nada. Mas estar calado também é chato e esses pistoleiros deixam-me completamente doidos da cabeça. Tiram-me o lugar para o carro, corro perigo de vida na estrada quase e só por causa deles, cheiram a sovaco mais do que o normal, usam roupas ridículas, artilham os carros de uma forma que nem vale a pena falar, falam alto, falam mal e toda uma série de coisas insustentáveis. Agosto tem esse problema. Não vale a pena fugir, não vale a pena esconder porque eles andam aí. Ainda por cima moro assim num sitio de vivendas e, algumas pertencem a eles e isso implica que andem a horas madrugadoras com aquelas motas irritantes de um lado para o outro. É que se fosse para irem dar uma volta ainda era naquela mas não, limitam-se a andar ás voltas nuns curtos 100 metros. Sinceramente ando farto deles. Depois armam-se que ganham milhares e milhares. Quero lá eu saber, se fosse para limpar merda dos outros nem a ganhar verdadeiras fortunas eu lá andava. De que interessa ganhar rios de dinheiro se depois temos de aturar franceses e outras merdas piores. Depois é casas enormes cheias de luxo (para eles) de lixo (para mim) para usarem durante um mesito. Quando voltam ao país já estão velhos não precisam da casa grande para nada. Bem que a podiam partir toda. Eles que vão para o caralho ou pior, para a França.