O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, agosto 09, 2006

A Razão...

(Este texto foi escrito na semana passada) A Internet continua um pouco em baixo mas sempre vai para ir colocando aqui algumas coisitas. Continuo com sono, continuo com a ideia de que devíamos dormir todos os dias pelo menos 18 horas. Depois é que conseguíamos curtir as 6 horas restantes. Isso sim seria bonito. Mas não, dizem que é perder tempo. Não sabem nada de nada, é gente inculta que nem merece que eu perca tempo a pensar neles e nas baboseiras que dizem. Eles que respeitem quem quer dormir 75% do tempo. Respeitem-me.
Finalmente que tudo está resolvido e posso continuar a colocar os meus textos luxuosos aqui para serem lidos, analisados, criticados e nunca revistos. OBRIGADO.