O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, outubro 10, 2006

O Chato

Primeiro, já tinha esta merda quase toda escrita e apaguei tudo sem querer mas também porque sou uma besta de primeira. Dizia eu antes de apagar que tenho uma mau-feitio que se revela todos os dias mas que na maior parte das vezes consigo controlar. Neste fim-de-semana que passou consegui controlar-me mais ou menos. Não abri a boca mas, estando calado revelei esse mau humor e esse mau feitio. A situação foi a seguinte. Jantar em casa de uns tios da minha namorada (inauguração da cozinha de uma casa de férias). Presente estava um homem intragável, um chato de primeira. Depois de horas a fio a dizer baboseiras que já me estavam a tirar do sério vira-se para mim ao notar a minha cara de seca:
Chato: Ali o Miguel (sim, tratou-me por Miguel) está com cara de quem me acha um chato e um burro.
Eu: … (Silêncio)
Chato: É que nem se ri, nem esboça um sorriso nem nada.
Eu: … (Silêncio)
Passou-se tempo…
Namorada: Que mau feitio, podias ao menos ter feito outra cara…
Eu: Não sou actor, não faço caras…
Mais tarde…
Chato: O Miguel (continuou) tem que idade?
Eu: 27
Chato: Epá, eu dava-lhe uns 19. Mas se tem essa idade vou-me controlar…
Eu: … (Silêncio)
Adianta dizer que durante o tempo que ele falava, quer fosse para mim, quer fosse para outra pessoa, quer fosse para um candeeiro, eu estava com uma cara que revelava aquilo que o próprio disse na primeira frase para mim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo, de facto és mesmo uma besta de primeira...

5:33 da tarde

 
Blogger Tiago said...

Viva, um comentário...

9:18 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home