O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, outubro 10, 2006

O tempo é cruel.


É cruel o tempo. Passei por uma situação relativamente recente que me fez reparar que o tempo vinga tudo e castiga. Este caso em particular tem a ver com uma gaja que, quando do tempo do secundário, era a maior, era a mais bonita, era a mais jeitosa, andava na natação, era a melhor do mundo. E sendo isto tudo, era também uma gozona de primeira. Só ela é que era boa. Criticou sempre as amigas e gozava com os rapazes todos, ninguém tinha hipóteses com ela nem nada parecido. Mas como o tempo não perdoa, tive a oportunidade de me cruzar com ela um dia destes. Ora a miss perfeição deve muito aquilo que outrora foi ou pensava ser. Na verdade está totalmente destruída, a natação alargou-lhe os ombros e agora está ali que parece um homem. E é curioso que eu tenha dito que ela parece um homem uma vez que está também com um bigode que nem vos digo nada. Não é que não o faça mas, já o deve ter feito tanta vez que já está tipo o barney dos Flinstones. Aquilo já deixa uma sombra tal que alguns macacos asiáticos seriam capazes de trepar por ali acima para se protegerem do sol. Mais, agora anda ali com uma pança que nem vos digo nada. Está grávida sem o estar. Os que foram gozados por ela deviam agora fazer o mesmo. Gostava muito que lesses isto minha porca de merda para poder fazer isto HA HA HA.