O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, abril 13, 2007

Sexta - Feira 13!


Hoje é sexta-feira treze. Um dia que dizem azarento. Como é natural eu não podia de deixar de estar atento a esta situação e fui à procura do dia 13 para tentar uma entrevista exclusiva onde quem passasse ao lado podia ouvir tudo. Antes da entrevista propriamente dita deixem que vos diga que sou um bocado céptico relativamente à ideia por detrás deste dia. Também não sou supersticioso mas tenho de ter cuidado com a linguagem porque me pode acontecer alguma coisa (tipo a queda do cabelo acelerado). Não foi fácil a entrevista mas eu nunca desisto. Cá vai…
Tiago – Hoje é sexta-feira 13 dona sexta-feira 13…
SF13 – Porra que azar. Tinha de me aparecer este tolinho das entrevistas, não tenho sorte nenhuma. É a prova que hoje é mesmo o meu dia.
Tiago – As pessoas temem este dia, porquê?
SF13 – Não faço ideia. Sou o dia do azar, não sou o dia do ler o pensamento ás pessoas.
Tiago – Mas este dia é forte, até deu um filme com esse título.
SF13 – Não vi!
Tiago – Nem eu. Mudando de assunto, também tem muito azar neste dia?
SF13 – Até hoje nenhum mas, a partir deste momento passo a acreditar no meu dia. Hoje pelo sim pelo não nem saio de casa porque me arrisco a encontrar outro macac…deficien….tolinh…estupid…burr…gajo como tu.
Tiago – E mulheres ou também é daqueles que escreve na Maria a dizer que quer encontrar alguém muito carinhoso para passar o resto da vida?
SF13 – Tu é que lá escreve seu burro, eu não preciso disso. Tenho das melhores frases de engate que se possa imaginar.
Tiago – Duvido!
SF13 – Então ouve as frases: “Tu és a sorte e eu o azar, tu és linda e quero casar”, “Se não gostares de mim vais ter azar”, “Ama-me que eu não tenho sorte nenhuma”, “Azar é não ser minha namorada”, “Sou importante, tenho um dia e tudo”, “ Se te fizeres a mim, não vais ter azar”.
Tiago – Ainda deves ser solteiro. Não consigo fazer mais perguntas.
SF13 – Afinal tenho sorte!