O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, abril 03, 2007

A minha profissão ideal!

Quem me conhece sabe bem qual devia ser a minha profissão, aquela de onde eu pudesse tirar partido completo das minhas capacidades. Exactamente, experimentador de colchões. Não interessa a marca, nem a qualidade mas apenas e só o facto de trabalhar a dormir. Penso mesmo que seria a pessoa com mais capacidade para o fazer e vos garanto que seria só vantagens:
1- Adoro o trabalho por isso ia sempre motivado
2- Não me canso de dormir por isso seria fiel à profissão
3- Nem preciso de ir tomar café
4- Não converso com os colegas de trabalho
5- Não tenho pressa em sair mais cedo
6- É um trabalho que é aquilo e aquilo só, por isso não tenho ambição de ir para uma empresa maior
7- Nunca faria greve...
Entre muitas outras coisas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu qdo keres ate acertas!!!
Ri, ri, ri...es um comediante:P!

12:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home