O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, novembro 12, 2007


Por incrível que pareça tenho sempre azar quando se trata de encontrar as coisas a terminar. Refiro-me ao facto de, por exemplo, sempre que quero beber leite encontrar o pacote sempre no fim, só com aquele bocadito no fim. Tenho de abrir uma embalagem nova de cada vez que me apetece tomar o pequeno almoço. Era assim na casa dos meus pais e é assim agora na minha casa. Nunca me lembro de pegar no pacote de leite e conseguir encher um copo. Com o recipiente da água é igual, apanho sempre na altura em que tenho de pegar no garrafão para o encher. Tenho o timing mais incorrecto para estas coisas. Coisas.

1 Comments:

Anonymous Clara said...

Eu é mais com o papel higienico...caramba calhava-me sempre a mim a parte complicada de tirar o rolo vazio e substituí-lo naquela complicada lide de tirar o cilindro com molas à ponta substituir o rolo e a difil tarefa de voltar a por o colindro, mas já com o rolo de papel higienico!!!

9:10 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home