O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, julho 25, 2007

Novidades Casamento...


Quanto a novidades do casamento, está a acabar o prazo das confirmações. Ainda tenho uma semanita e já tenho 54 confirmações (parte do noivo). Em principio nem vou ter de andar atrás de ninguém para saber se vai ou vão. Mas pronto ainda falta uma semanita e alguns devem confirmar só mesmo na última.
Também já resolvi o problema chamado “fato”. Agora só faltam os sapatos que terei de escolher mas isso ainda não é urgente. Havia a dúvida entre ir com “fato de grilo” ou não e pronto ganhou o não, apoiado pela perspectiva de ser um fato (o que comprei) que possa voltar a usar em eventos futuros. A economia de Portugal anda mal e pronto optei pela reutilização. Menos um grilo. De apontar que durante o experimentar do fato o homem que me atendeu me tocou nas partes baixas por duas vezes. Não tenho sorte nenhuma. Pronto, mas apesar de tudo já o tenho lá em casa o que é um descanso pois eu estava a deixar atrasar muito a escolha. E com isto dos saldos arriscava-me a não encontrar nada de jeito. Para combater a pouca escolha, tive de abrir os cordões à bolsa e ir a um sítio onde os preços e a qualidade dos fatos são melhores para evitar apanhar alguma porcaria e fazer a noiva pensar: “eu aqui tão linda e este gajo vem-me com um fato da banda filarmónica de Peniche”. Fato: resolvido. Menos um problema. Quanto ás alianças posso dizer que são as tradicionais, estão pagas e uma (a minha) voltou para trás porque estava imperfeita. Deve estar pronta a qualquer momento. Mal era eu conseguir fazer alguma coisa para o casamento que corresse bem à primeira. E estamos assim.