O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, agosto 26, 2008

Os visitantes brasileiros


É verdade, já tive 421 visitantes brasileiros nos últimos tempos no meu blog. É 27.6% do total. Já que não vou ao Brasil porque tenho um medo que nem vos digo, vem o Brasil até mim. Espero é que venha a parte boa do Brasil e não aqueles que fazem do modo de vida o tiro e o assalto. Há mais assaltos no Brasil do que missas ou Carnaval. Mais depressa se apanha um tiro que um táxi. Aliás, mais depressa se apanha um tido num táxi que um táxi. Se algum dia acabar por ir para o Brasil, acho que vou andar o dia e a noite cheio de medo de morrer antes do tempo. No Brasil matam por uma pastilha elástica ou apenas pelo papel de uma. Em Portugal uma criança pega num boneco enquanto no Brasil, pegam é numa arma. No fundo foram 421 armas que vieram ao blog.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá
o brasil é violento sim, mas nao creio que em portugal seja diferente...até parece que a culpa do brasil estar hoje desse modo nao veio dos portugueses que roubaram muita coisa daki.

3:53 da manhã

 
Blogger Mauricio Quarto said...

Sou brasileiro, minha arma é minha bíblia!

6:46 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home