O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, abril 24, 2008

Vizinho de Cima

Hoje vou também falar sobre os meus vizinhos de cima. Nunca vi gente que fizesse tanto barulho. Não sei se estão sempre a mudar os móveis ou se funciona lá alguma serralharia. Tudo naquele andar de cima parece podre e range. A cama do vizinho parece daquelas de ferro muito antigo e faz tanto barulho que, se uma mosca lá poisa aquilo abana. Parece que alguém lá anda a raspar ferro com uma tesoura da poda. Ou então o vizinho é o Eduardo Mãos de Tesoura. Muitas vezes parece que vivo lado a lado com uma carreira de tiro da polícia, ou da feira semanal. É mesmo muito barulho. Ás vezes quero discutir com a minha mulher e ela nem me consegue ouvir. Já comprei um microfone e, ainda assim, não me consegue ouvir. Também já pensei que ele (vizinho) possa ter uns sapatos daqueles com esporas de cowboys e isso explicaria as biqueiradas que ouço constantemente. Parece um campo de futebol com todos à pancada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sei o que isso é... sei sei!

Este seu blog é muito divertido...devia de escrever um programa de tv!

8:58 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home