O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, abril 24, 2008

Graças a Deus não sou...Parte II

É, a saga de análise ao burro mais burro continua aqui na parte dois do “Graças a Deus não sou…”. Critico tanto esta pessoa que penso que mais dia menos dia me vou acabar por apaixonar. Gordos, bêbados e homens nunca foram o meu forte mas pronto, nunca se sabe. Já viram a beleza de estar ao lado de um gajo que tem uma conversa muito fluente, um discurso muito erudito e uma gaita muito murcha. Aiii, quem me dera ser mulher. Só uma verdadeira mulher consegue gostar tanto assim de um homem deste calibre. Chamo homem para não chamar macaco, daqueles burros. Tal como a merda atrai moscas o Pedro Gordo Macaco Paneleiro atrai gordas e estúpidas. Isto é gente que não anda no mundo para pensar, isto é gente que anda cá só mesmo por ver andar os outros. Cinco minutos de conversa com este ser e pronto, estamos no ponto para voltar à selva ou cortar os pulsos com uma faca do mato. Este ser é de uma vulgaridade que até os macacos largam as bananas e correm a fugir para as árvores mais altas. Sim, esta doença do Pedro Gordo Macaco Paneleiro é extremamente contagiosa e nem é preciso ter relações sexuais para que isso aconteça. Por vezes, baste uma troca de olhar. Eu acho que todas as mulheres do mundo deviam andar com um revólver na carteira para caso se cruzem com ele e apanhem a doença, possam terminar imediatamente com a própria vida. Este senhor Pedro Gordo Macaco Paneleiro é responsável por 34% dos suicídios mundiais. A grande maioria das cartas que estes suicidas deixam terminam com a frase: “prefiro ficar já por aqui na vida do que correr o risco de terminar como ele”. Algumas terminam mesmo com esta: “Antes a morte que esta sorte”. Chega-se à conclusão que 76% da população mundial preferia apanhar o vírus da SIDA a ser parecido com este burro. Os outros 24% não quiseram responder ou então já possuem a SIDA.
Quem chega a contactar com este homem corre maior perigo de vida do que todos os soldados norte-americanos que foram à guerra do Vietname e, aqueles que voltaram, disseram que preferiam tentar a sua sorte no Desembarque da Normandia do que estar cinco minutos fechado numa sala com este cabrão. Este gordo, quando chega a uma festa é sempre o Rei da Palhaçada e também da gordura. A gordura é tanto a da que tem no corpo e a que tem no cabelo. É tão asqueroso que as moscas morrem quando passam a menos de 10 metros dele. Está proibido de frequentar espaços públicos fechados tal como cinemas, teatros, pavilhões desportivos, igrejas e outros recintos fechados frequentados por outros seres humanos. Está ainda completamente afastada a possibilidade de visitar qualquer Jardim Zoológico uma vez que os animais começam a comportar-se de uma maneira estranha como que pressentindo a morte ou como se estivessem com em período de acasalamento. Nem para bombista suicida o aceitam na Al-kaeda. Bin Laden referiu-se a ele como a peste e disse que preferia ser apanhado pelo Bush a receber uma chamada telefónica do gordo do Pedro.
Eu vou-vos ser sincero. Já estive a menos de 3 metros deste burro. Mas calma, já tomei banho depois e fui fazer análises para ver se estava tudo bem comigo. Em princípio foi só o choque de ver aquele nojento. E confirmo, é mesmo uma situação horrível passar por isto. Há quem sofra de trauma pós guerra, eu sofro de trauma pós Pedro gordo escavacado. Nunca mais fui o mesmo. A única coisa positiva é mesmo não ter contraído o vírus HIV. Da vista nunca recuperei, do nariz já ando melhor e dos ouvidos nem quero falar porque continuo com aquele tom de voz a entoar, a entoar, a entoar. Tenho pesadelos de noite, e vivo com medo de dia. Ele anda por aí e pode aparecer a qualquer momento. O corpo humano não está preparado para choques destes. Não sei quem consegue passar tanto tempo ao lado deste monte de merda de cão raivoso e sarnento. Estas pessoas ganham os mesmo vícios e os mesmos cheiros. É preciso não ter respeito pelo próprio corpo, é preciso ser medíocre, é preciso não entender o impacto que isto possa ter no futuro. Quem se entrega nas mãos do gordo é fraco de espírito e é, em princípio, também gordo e burro. E quando ficam impressionados de forma positiva com o que ele diz ainda mais burros são. Na parte um do texto fiz referência à sua frase principal: “A droga é para a vida”. Quem fica impressionado com isto, é uma besta de primeira e quem não lhe diz na cara –“essa frase é a maior aberração de todos os tempos” é uma besta ao cubo. Gostava de ter essa situação gravada em vídeo mas já fico satisfeito por só ter ouvido contar. Se passasse por ela, tinha-me metido nos copos. Isso é certo. Posso ainda dizer que vi, recentemente, a irmã deste ser e confirma-se, é gorda e nojenta como o burro do irmão. Preferia trilhar a gaita numa porta do que voltar a ver tal coisa. Mesmo a sério.
No outro dia tropecei e caí em cima de um monte de merda de cão e fiquei satisfeito por não me ter cruzado com o burro nesse dia. Todos os dias na China, 1 bilião de pessoas agradecem o facto de ele ter nascido em Portugal. É a nossa cruz, temos de carregar com ela. Preferia um drogado na família a um Pedro Gordo à minha beira. O Papa não quer vir a Portugal e a verdadeira razão é a presença deste mal cheiroso e cabrão. Nem a religião nos pode ajudar. Deus desistiu de nós devido ao erro que cometeu com ele. Há países que entram em guerra por menos. Há países que preferiam ser invadidos por E.U.A. a terem o paneleiro pacóvio lá uma semana em férias. Este estúpido é responsável pelo aumento do preço do barril do petróleo e pelo aumento da emigração Portuguesa. Há pessoas que nunca voltam ao seu país para não terem de se cruzar com ele. Angola não quer nada com Portugal por causa deste assunto. O povo português prefere o Engenheiro Sócrates no poder por mais 20 anos a ter o gordo numa festa de anos. Muitas mulheres entram para a prostituição para ver se apanham alguma doença e morrem.
Por hoje fico por aqui. Depois das férias talvez venha a parte III.