O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, outubro 26, 2005

Os toques anónimos...

Ando rodeado de maluquinhos. Este post é apenas e só para falar de uma arma que usam neste momento contra mim. Os toques anónimos. O que passa pela cabeça dessas pessoas? Será que pensam, por exemplo: “Vou-te dar um toque e tu não vais saber quem é, que te lixas”, “Vou-te dar um toque para pensares que alguém te está a ligar, que te lixas”, “Nunca vais desconfiar que sou eu que mando toques anónimos, que te lixas”, “Vou-te lixar a bateria do tlm toda, que te lixas”. A seguir a estes pensamentos, umas cabeçadas na parede, um bocado de conversa com amigos imaginários e um copinho de leite. Gente assim não merece nada porque são umas bestas quadradas. É possível que notem uma certa raiva na minha escrita o que é verdade pois ando farto de aturar atrasados mentais. Isto é gente que anda aí a “snifar” cal das paredes, a beber pelo garrafão e a cantar UHF. Pior, é gente que possui um tlm e, possivelmente, um carro. Ás vezes os dois ao mesmo tempo. Podem é juntar o útil ao agradável, assim que acabam de mandar as cabeçadas nas paredes, “snifam” a dita cal que cai das paredes. É da maneira que poupam o aspirador. Não vir uma ave cheia de gripe (a espirrar e a tossir) e aterrar mesmo na testa desta gente. Claro que depois a ave lixava-se pois ia começar a receber toques anónimos. E isso para uma ave é chato, ir em pleno voo e estar preocupada em ver que ligou para depois perceber que o toque é anónimo. É uma situação muito chata. Cada vez que me voltem a mandar um toque anónimo, devia desaparecer mais um neurónio a essa gente. Estamos a falar de gente com dois, três neurónio, no máximo. Cambada de doentes. Aturo cada um que até mete dó. Eu na vida anterior devo ter sido um monstro. Só pode.