O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, novembro 15, 2005

A constipação...

Quem gosta de andar constipado? Se gostas é porque és parvo/a. É horrível porque cheiramos mal, andamos cheios de ranho, nem conseguimos falar e vejam só isto, espirramos. E aqui bem que posso falar porque odeio espirros e/ou tosse para cima de mim. É que aquilo é só micróbios, que até mete nojo. E claro, como estava a escrever um post sobre isto, tinha de me acontecer algo parecido. Fui levantar dinheiro. Estava lá um senhor. Era velho. Tossiu violentamente para cima da máquina. Tosse tipo tuberculose. Resultado, estive a conter a respiração enquanto levantava dinheiro. De vez em quando tinha de ir buscar ar ao lado. Uma pessoa até a levantar dinheiro pode apanhar uma doença. Foi uma imagem horrível com um som asqueroso. Era aquela tosse que parece que vai sair algo sólido...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tesltra BigPond to launch blogging service
Australia's largest ISP Tesltra Bigpond is set to launch a blogging service "which will be integrated with mobile devices so blogs can be accessed remotely and pictures and videos can be sent while mobile." ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!

11:49 da manhã

 
Blogger A Mulher said...

Poupa-me com descrições de coisas nojentas. Sabes que sou sensível.

1:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home