O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, novembro 09, 2005

A simulação...

Ontem em conversa caseira recordei-me de um facto deveras estranho da minha vida na escola primária. Quarta classe, festas de Natal e uma ideia brilhante da professora (dona Arminda, penso). A ideia era pegar na turma e ir cantar para as outras turmas da manhã. Cantos de Natal, como é lógico. Muito profissional, a professora insistiu em que treinássemos um pouco antes de enfrentar público tão influente e atento. No meio do treino algo de passava, algo soava mal e o resultado final era sempre muito fraquinho. Disposta a ir ao fundo da questão, fomos cantando à vez, para ver onde se encontrava o erro. Como era dos mais altos, tinha ficado na parte de trás e assim os primeiros a cantar foram os da fila da frente. No fundo ele iam cantando bem o que era mau para mim, o problema podia ser mesmo eu. Quando chega a minha vez, liberto-me, entusiasmo-me e começo a soltar um som melodioso que, apesar de tudo, causava uma cara de horror em todos presentes na sala e em alguns membros dos bombeiros voluntários, que se situam perto da minha antiga escola primária. Fui chamado à parte pelo professor de música (sim, também lá estava) e foi-me dito que simulasse que cantava. No fundo era abrir e fechar a boca sem produzir nenhum som. E foi assim que, provavelmente, deram cabo de uma grande carreira musical. Ridiculo.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

(Um grande LOL)

Foi o melhor momento do meu dia de ontem.

3:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home