O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, novembro 11, 2005

A criação...

Hoje estou muito criativo. Claro que os dois primeiros textos foram fáceis porque se passou mesmo à pouquinho tempo mas, sinto-me motivado para escrever qualquer coisa. Pensando bem, neste caso já nem sei o que escrever. É que não sei mesmo. Tenho a mania que tenho sempre assunto e depois é isto que se vê, quatro linhas a dizer que nem sei o que dizer. E reparem que até escrevi quatro por extenso para ocupar mais espaço e, pensando bem, escrevi duas vezes e tenho seis linhas. Sou demais. Consigo ver duas gruas da minha janela. E estou constipado o que é terrível. Odeio pessoas constipadas logo odeio-me. Gostava de colocar aqui uma imagem mas isto não dá.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Exactamente: "tenho a mania...", o que deixa espaço para outras manias. É bom ver que se aprende em Portugal.

2:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home