O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, novembro 11, 2005

A hiper salivação

Sabemos que existe mas nunca queremos comprovar. Infelizmente, eu comprovei hoje. Tive um hipersalivador perto de mim. É mau porque eu tenho um grave problema, sempre que reparo em algo de especial em alguém, foco o olhar e não largo mais e vos garanto que tenho um olhar muito expressivo. Bem, e não reparar naquele acumular de saliva nos cantos da boca seria impossível, porque aquilo fica branco e a pessoa parece que está a espumar. Vem, claro, o receio que alguma coisa seja expelida contra nós. Para mim, ver essas marcas brancas ou um louva-a-deus, é precisamente a mesma coisa, só dá vontade de vomitar. É que aquilo cria fios quando uma pessoa abre a boca, é horrível, parecem teias de aranha. Mas o pior é que esta pessoa nem tinha só isso, tinha outras coisas como por exemplo: um cheiro a suor terrível, logo pelas 10 da manhã, é gordo, é chato e é daquelas pessoas que sabe sempre tudo. Cuidado, eles "andem aí".

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

"Eu tenho UM grave problema..." sai um LOL para o Capitão!

2:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home