O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Opá e as imagens...

Continuo sem conseguir colocar imagens no post o que é mau. Quer dizer, acho que é mau mas nem tenho a certeza. Acho que é. Vou perguntar a alguém, talvez a quem me chama constantemente ridiculo. Ó tu que me chamas ridiculo (diana)? Achas que é mau eu não conseguir colocar imagens? Diz qualquer coisa para este meu humilde blog. A tua opinião conta e cada vez mais. Vou ficar à espera. Mas desconfio que é mau não conseguir colocar imagens. Estou a contar contigo, e cada vez mais. Não escapas a este comentário. És a minha comentadora preferida, única e sempre presente. Merecias um post só a falar de ti, queres? Vês, mais uma pergunta que te faço, para tu responderes. Tens a minha admiração, sempre presente.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Estou em dúvida: é bom não poderes colocar imagens, porque assim não tenho de levar com bichos como o louva-a-deus e patos Donald a torto e a direito. Por outro lado, quando não tens imagens, acabo por tomar atenção àquilo que escreves, o que é mau. Aproveito para dizer que isso de falares para mim através de posts é ridículo.

5:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home