O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, novembro 08, 2005

o Termo médio

O termo “Médio” é muito utilizado por uma pessoa que eu conheço e que, não podendo identificar directamente deixo apenas uma pista: ou é a minha irmã Diana ou é o meu irmão Ricardo e, o Ricardo não é de certeza. Voltando ao tema, essa pessoa usa muito essa palavra sempre que lhe faço algumas perguntas. Alguns exemplos de perguntas feitas por mim ou, de quando em vez, por mim próprio:” Ó Diana, eu sou bonito?”, Diana: “Médio”, “Ó Diana, eu sou tipo que bonito não sou?”, Diana: “Médio”, “Ó Diana, serei bonito?”, Diana: “Médio mas ridículo”. Se bem que médio é uma coisa boa não? Podia ser mau o que era bem pior. Não quero escrever mais sobre isto. Nem sei se estou farto de escrever, acho que estou médio…