O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006


Noticia de última hora, vou ser eu a lançar a Contra-OPA. Este mês consegui poupar algum dinheiro e, assim, vai dar para fazer uma oferta pela PT. O Sr. Belmiro telefonou-me para me dizer que não valia a pena eu entrar na corrida mas pronto, como vou ter aquele tempinho livre no fim-de-semana, decidi entrar. Mais, isto é dinheiro que, mais cedo ou mais tarde, eu iria torrar em cafés e raspadinhas. Tenho também os canais de televisão atrás de mim para uma entrevista mas acho que me vou aguentar para não prejudicar a bolsa. Eu só me deixava entrevistar pela Laura Santos do Desporto da RTP mas acho que eles não querem. No momento em que escrevo este texto, liga-me o Sampaio (A.K.A. – Chato de Primeira). Tem sido assim nos últimos dias, sempre a chorar que vai embora e que quer conselhos sobre o que fazer. Ontem safei-me porque lhe disse que tinha uma coisa mais importante para fazer (comprar um pacote de M&Ms) e que não podia estar a perder tempo com ele. Faz uma semana que se virou para mim e disse: “vi uma fotografia tua e reparei que ficavas bem de azul”, como se isto tivesse alguma lógica. Toda a gente sabe que eu fico bem de azul e fico também bem com qualquer outra cor. Aliás, tudo o que me mantenha o corpo tapado me fica bem. A sociedade agradece.