O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, maio 31, 2006

Calor!!!

Está a acabar mais um mês e eu continuo cheio de sono. Eu era capaz de dormir um mês inteirinho. Mas pronto, não é possível e lá tenho de aceitar a situação. Tem andado por aí um calor que ninguém estaria a contar. Nesta fase em que o mundo se encontra, temos de andar sempre preparados para qualquer tempo porque, tanto podem estar 35 graus hoje como amanhã pode cair uma chuvada tipo aquelas que caem em Angola. Sabem, aquela chuva que até aleija quando cai. Já é raro encontrar uma semana seguidinha de sol ou de chuva. Hoje por exemplo está o céu limpo e um vento fresquinho. Não admira que daqui a nada comece a chover. Estou a escrever sobre o tempo e isto quer dizer que não tenho mais nada para encher. Tinha, porém, que escrever qualquer coisa pois desde 26 que não vinha aqui.