O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, maio 24, 2006

Coisas

Hoje dormi bem e estou razoavelmente bem disposto. Claro que depois do almoço me vai dar uma soneira daquelas. Novidades: começou o europeu e, menos novidade, perdemos o jogo contra os arrogantes dos franceses. Como normal fiquei chateado e não foi pouco. Odeio perder e mais quando é contra franceses. Será que isto é o que nos acontecer no Mundial? Espero bem que não. Mais coisas, ontem fui comprar o meu perfume e pronto, lá deixei mais 61 euros. É a vida. E é se quero andar bem cheiroso nesta altura do ano. O tempo anda uma porcaria porque tanto faz sol de manhã como chove da parte de tarde. É vestir roupas diferentes durante um dia apenas. E quem paga isto, é quem tem de lavar a roupa (não eu). Outra coisa, agora a Sportv não deixa transmitir os jogos do Mundial em ecrã gigante em espaços públicos. É pena porque recordamos estes momentos com muita alegria. Assim temos de ver em casa ou estar num café, lá vai mesmo ter de ser. Relativamente a este assunto posso dizer que no Euro 2004 acompanhei os jogos num destes espaços abertos e fiquei agora a saber que a minha namorada esteve a alguns metros de mim ela que na altura era ainda completamente desconhecida de mim. A vida é mesmo feita de pormenores. Coisas insignificantes hoje poderão ser importantíssimas no dia de amanhã. É nisto que temos de pensar. Um dia vou-me arrepender de passar tanto tempo a dormir. Neste momento, porém, não me preocupa. Sempre me disseram para fazer as coisas que mais gostasse e dormir, é das coisas que mais gosto. E adoro também a minha namorada (eu sei que vens cá espreitar). Acabei de receber o meu talão de vencimento e fiquei feliz.
P.S.- Este gajo tem um CD na boca?