O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, agosto 30, 2006

Dia de Merda...

Muita seca apanhei hoje. Já passa da minha hora e continuo no meu local de trabalho pois tenho uma formação que nunca mais acaba. Hoje foi mesmo um dia para esquecer. Além do mais andei o dia todo irritado e cheio de sono, parecia mesmo que andava com o periodo. Se calhar ando mesmo, ainda que seja homem. E amanhã claro, cá estou eu outra vez ás 8.30. Não, não posso chegar mais tarde porque não há mais ninguém no serviço e é necessário estar sempre alguém presente. Porra. Boa merda de dia. O bom é que quase já foi.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada um tem aquilo que merece!!!

11:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home