O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, agosto 22, 2006


Mais um casamento. Ainda não o meu. Este último correu muito bem. Sítio muito mas muito engraçado mesmo. Desde que o tempo seja bom. Foi. Vou pensar no sítio para mim. Particularidade engraçada. No meio da aldeia da noiva, ela sai do carro e, com o noivo e familiares, percorrem a pé um curto percurso. No fundo, é o reconhecimento das outras pessoas da aldeia. Atiram flores e fazem passadeiras. Dão os votos de felicidade. Nunca tinha visto igual. Achei parolo mas, ao mesmo tempo, muito engraçado. Sou parolo também. No restaurante as palmas. Palmas para os noivos, pais do noivo e da noiva se beijarem. Ás vezes é talheres nos pratos. Também é tradição. Música. Rapaz a cantar durante todo o almoço. Músicas de baile. Razoavelmente cantadas. Melhor que silêncio. A dança. Não sei dançar. Gozo com quem dança. Sou parvo. A ementa. Não gostei. Sou esquisito e não como qualquer coisa. Para quem gostava, era muito boa. Não como quase nada. A minha vai ser diferente. Os empregados. Sempre com piadas banais. Os sorrisos. Sempre de circunstância. As sobremesas. Altura de ataque. Cheguei cedo. Comi do que queria. Não consegui repetir. O bolo dos noivos. Tinha amêndoa. Também não comi. O champanhe. Também não bebi. O fim. Eram onze e pouco. Gostei muito. Venha o próximo.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Tu devias comentar os teus próprios posts como comentas os dos outros. Tavas lixado.

10:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home