O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, outubro 04, 2006

Sonho...


Ontem comecei a sonhar com o casamento. Foi a noite inteira sempre com isso. Ainda está tão longe e já começo a pensar exaustivamente nisso, mesmo a dormir. Calculo que a partir daqui vá ter muito mais noites como esta que passou. Relativamente ao casamento, agora andamos a pensar no estilo de convites que vamos fazer. Sim, vamos fazer porque isto de comprar feito tem tudo para acabar. Qualquer pessoa com um computador consegue fazer uma coisa bonita e, por isso, vou fazer o mesmo. Nem precisam de gostar só aceitar. Eu é que me caso, eu é que faço como quiser. Estou seriamente a pensar num convite deste tipo, viro-me para as pessoas que pretendo convidar e digo: “Queres vir ao mesmo casamento?” – em voz alta, claro. Fica barato e fomenta a presença física a não ser que a pessoa em questão esteja longe e aí sim, aí liga-se de telemóvel. Quando digo longe quero dizer qualquer coisa a mais de 3 km de mim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já viste que ninguém te lê?

2:26 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home