O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, março 27, 2007

Convite

Ando a fazer os meus convites de casamento e prometo que assim que os tenha todos prontos colocarei aqui um para todos verem. Lógicamente que vou retirar as referências espacio-temporais para evitar que algum tolinho me venha perseguir para a Igreja neste dia que será muito importante para mim. Claro que estão a pensar que eu sou muito importante que penso logo que alguém se está bem a cagar para o meu casamento. Mas o que se passa é que recentemente (2 anos) tive uma tolinha da cabeça que me andou literalmente a perseguir e a ameaçar. Para quem me conhece melhorzinho sabe o quão verdade é isto. E também já coloquei textos sobre esta situação que, para dizer a verdade, são do mais engraçado que há neste blog apesar de nunca me ter rido com a situação. Mas quando puder, coloco cá um convite.