O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, junho 04, 2007

O Tello


Queria fazer aqui uma referência à saída de um jogador do plantel do Sporting: O tello (ou como um tio meu o chama, o télo). ALELUIA mil vezes. Até que enfim que o homem vai embora. Eu já nem conseguia dormir só de saber que estavam a tentar renovar contrato com ele. É certo que o homem marcou uns golitos e até marcou em jogos importantes mas, não gosto nem nunca gostei dele. O homem foi contratado como extremo e eu nunca o vi passar por um jogador adversário. Via alguém à frente e fugia, fugiu tanto que foi parar a lateral. Claro que lá trás é mais fácil, era dar biqueiradas cá para a frente. Duvido que o Besiktas saiba a qualidade que ele tem porque lhe deu quatro vezes o que ele ganhava no Sporting. Ora eu achava que ele ganhava era dinheiro a mais. O jogador mais caro da história do Sporting (ainda nem acredito) e que diziam ser o novo Futre. Se era, era só na fase final, quando o Futre andava todo escavacado. Daqui a meio ano, ele volta para Portugal e joga, quanto muito, no Moreirense. Quanto muito. Sem mais me despeço, Obrigado Besiktas.